quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Selo Blog Versátil – IUPI!!


Dia 6 de fevereiro fomos agraciados com o selo Blog Versátil, que tem por objetivo homenagear blogs com conteúdos interessantes e versáteis – é claro.
Estamos muito felizes com o reconhecimento e o crescimento do nosso blog e também da nossa pagina no facebook – Em Busca de LivrosPerdidos  – e queríamos agradecer ao blog Lisossomos que nos conferiu esse selo que para nós representa uma estrelinha dourada no nosso trabalho.
Após algumas pesquisas chegamos à fonte desse selo, que é o blog Versatile Blogger Award que deu inicio as “premiações”.

As regras são as seguintes:
Nomear 15 blogs;
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog; e
Adicionar 7 coisas que você gosta.

Vamos as duas listas:

Os 15 blogs que nomeio são:
El espíritu de los cínicos  – Esse é um blog muito maroto de imagens de Eduardo Salles, eu não sei dizer mais, ele não tem muitos textos mas as ilustrações são muito legais e inteligentes!!
ELAS SABEM TUDO – Um blog de lindas leitoras, as resenhas delas tem um jeitinho todo especial, e o visual da pagina é lindo, fora é claro: a seção de filmes.
Entre Livros e Afins – Esse é um blog relativamente novo, ele é bem objetivo e tem promoções legais.
Estante da Nine – Esse é um dos primeiros blogs que eu comecei a ler, ele passou por algumas mudanças visuais e ele possui vários vídeos muito legais, e também matérias muito criativas, fora que a Nine é de uma simpatia só!
Leitores Compulsivos – O Leitores Compulsivos eu conheci pelo facebook, a pagina deles tem varias publicações interessantes, e o blog é tão interessante quanto.
Livros & Rabiscos – Esse blog é muito charmoso, e tem um grande acervo de resenhas.
Meu cantinho – Esse é um blog mais voltado a moda e cultura popular, mas também é muito bom e tem matérias de assuntos bem diversos.
Minha Meta de Leitura – Um blog bem divertido e com matérias bem diversas, conta ainda com um visual muito agradável.
Os Livros do Lars – Esse blog é simplesmente fantástico, tem uns livros muito legais, quem gosta de literatura fantástica tem que dar uma olhada!
Pausa Para a Leitura – Muito bom tem vários livros que eu não li, então deve ter muitos livros que vocês já leram – entenderam?
Uma_Leitora – Lindo blog com títulos bem diversos e resenhas muito divertidas.
Techquila – Esse já é um blog voltado para tecnologia e cultura nerd, é muito divertido e interessante.
Game of Thrones BR – Hoje em dia todo mundo é viciado em GoT, até eu, e esse blog tem um monte de coisas legais sobre os livros e sobre a série.
Ler por ler – Só tenho uma coisa a dizer: “So Fluffy”
Insonia, You're Doing It Wrong ou IYRDIW – Esse blog é enorme tem varias resenhas, vários vídeos, é muito bom!!

7 coisas que eu gosto – leiam amo:
Livros, isso é obvio, mas é sempre bom deixar bem claro.
Mãe e pai, não seguirei alguma ordem de importância, pois tem varias coisa empatadas.
Musica, ahhh a musica...
Amigos, eu tive a imensa sorte de conhecer muitas pessoas boas, e tive mais sorte ainda em ser amiga delas.
Chocolate, chocolate hoje, chocolate amanhã, chocolate para sempre!!
Estudar, estranho as pessoas costumam não gostar de estudar, mas o pior é que eu gosto, eu adoro, e me sinto muito inútil quando eu não tenho nada pra pesquisar ou estudar!!
E dormir, cara, sem palavras né!! Bom de mais!!

Espero que gostem e visitem os blogs indicados, os nomes dos blogs estão "linkados" para facilitar o acesso.
E não esqueçam de acessar a nossa pagina no facebook e participar da promoção desse mês – o link esta la em cima.