terça-feira, 3 de junho de 2014

[TAG] qual o tamanho da sua lista de livros não lidos?

Hey, tudo bem? "Eu voltei agora pra ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar"
Ok, chega de Roberto Carlos e vamos a TAG, a qual fui indicada pela Tahtyane Alvarenga do Recanto literário e versos. A TAG é composta por 10 perguntas sobre os porquês de eu ter uma pilha (crescente) de livros não lidos. E deveria indicar alguns blogs para responder, mas prefiro deixar livre para quem quiser responder. Se você responder, posta o link nos comentários para a gente poder ler. =D

Let's go!

1. Quantos livros não lidos você possui aproximadamente?

São 21 de literatura, 2 técnicos e muitos ebooks (técnicos e literários).

2. Quantos livros que estão na sua estante você leu?

Não sei, alguns já foram passados para frente, mas foram algumas dezenas.
3. Você compra mais livros do que lê?
Sim, mas agora estou em contenção de gastos e me preparando para a Bienal, aqui em SP. =) 

4. Porque você acha que ainda não leu os livros não lidos?
Outros chegaram e foram lidos, correria na universidade, necessidade de ler outros livros, projetos que me levaram a ler sobre diversos temas. 

5. Você participa ou já participou de um "Book Buying Ban" ( Quando você decide qe não vai mais comprar livros por um certo periodo de tempo?)
Sim, estou neste momento. =)

6. Você já fez um TBR ou Book Jar para esses livros não lidos e deu certo?
Não. Quem sabe um dia faça?
7. Qual livro empacotado há mais tempo na sua estante? 
A série "O senhor dos Anéis", está empacotado há uns 5 anos. 
8.Qual livro você olha na pilha e não entende porque comprou?

Nenhum, comprei todos eles por tenho interesse pelo autor/tema/história.
9. O que faz você pular um livro da meta de leitura e partir para outro que estava na lista de espera?


Facilidade de leitura, em períodos de correria, livros de fácil leitura e de histórias pouco complexas, são escolhidos.
10. Cite 5 livros que estão empacotados e você pretender ler em breve.
 
- Torre negra (A série)
- Kama sutra
- Manual do viajante
- Sonhos de uma noite de verão
- Romeu e Julieta
PS: Para quem não conhece a música, segue o link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...