domingo, 10 de março de 2013

Caixa de Correio #1 – Fevereiro de 2013


Nesse mês que passou não recebi muitos livros, na realidade só 3:
“Os Contos de Beedle, o Bardo” da J.K. Rowling – Que foi o premio do sorteio que realizamos no dia 5, e já esta a caminho do endereço da ganhadora;
“Crônicas Marcianas” de Ray Bradbury – Que é o premio do sorteio que iremos realizar no dia 26, meu aniversario (mais informações clicar no link da promoção aqui > do lado); e
“Prelúdio de Sangue” da A Saga dos Plantagenetas escrito por Jean Plaidy – Esse é meu! Eu comprei de uma moça muito simpática no skoob, eu me interessei por essa saga porque ultimamente ando assistindo e lendo muitas coisas ligadas a história e formação dos países europeus (não sei porque, só comecei a me interessar mais).Em breve vocês poderão conferir a resenha dele!
E foram esses os poucos livros que recebi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...