domingo, 17 de março de 2013

Marion Cotillard para vilã no MTV Movie Awards 2013



Esta rolando a votação do MTV Movie Awards 2013, e eu vim humildemente aqui para pedir votos para uma concorrente, em apenas uma categoria:
Vim pedir seu votinho para a linda, maravilhosa e perfeita Marion Cotillard, ela esta concorrendo na categoria “Melhor Vilão”, e se vocês não viram ou repararam, ELA foi a verdadeira vilã do Dark Knight Rises (o novo Batman), não aquele outro cara que obedecia a ela (o Tom Hardy, que fez o Bane)!!!
Ela é a malvada, e ela, a meu ver realmente fez uma boa vilã (ou má)!!!
Não que os outros sejam ruins, mas para mim ela foi uma verdadeira vilã, maquiavélica e tudo (no sentido "não completamente entendido" pejorativo), ela realmente merece o premio deste ano, isso porque na lista de indicados ainda consta Tom Hiddleston (o Loki de Os Vingadores), e apesar de eu realmente adorar ele e o Loki dele, eu ainda acho que a Marion foi uma vilã no mínimo mais esperta e surpreendente!!!
E não custa nada tentar fazer uma boa (ou má) ação, para votar na categoria Melhor Vilão clique aqui
Se vocês puderem votar, eu ia ficar muito feliz, em pelo menos indicar uma vilã em uma categoria onde este ano só tem homem. A premiação acontece no dia 14 de abril (domingo), até lá da para acessar e votar o quanto nossos dedinhos permitirem.
Cadê as vilãs lindas do nosso cinema?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...