sábado, 30 de novembro de 2013

Caixa de correio #2 – Novembro de 2013



Depois de esquecer de publicar sobre os livros que eu recebo, quer dizer, publico sempre sobre os que eu recebo de parceria, mas tem muita coisa que eu compro/troco/ganho que não é resenhado, estou novamente tentando retomar esse habito (?).
Livros que eu recebi esse mês (pelo menos na ultima semana), por ordem de chegada:

A Garota que Tinha Medo de Breno Melo – esse eu recebi pela Editora Schoba, que muito gentilmente disponibilizou esse exemplar para o blog, é de um escritor nacional, por isso estou bem curiosa e animada para começar a leitura.

Vetores e Geometria Analítica do Paulo Winterle – todos sabem que as pessoas que escrevem para o blog (tanto eu quanto a Suzane e o Otávio), já estão fazendo seu curso superior, ou estão prestes a entrar no maravilhoso mundo dos nabos, que é a faculdade (o Igor e a Steffany), e também sabem o quanto são caros os livros e materiais ligados aos cursos aqui no Brasil. Por isso fiquei muito feliz quando consegui esse livro pelo Skoob, em geral ele custa R$100,00 em lojas e R$60,00 de segunda mão, ele é usado como livro texto da matéria de “Geometria Analítica e Vetores”.

O Trono do Sol, A Magia da Alvorada (O Ciclo Nessântico - Livro I) de S. L. Farrell – esse livro foi indicação do Igor (aqui do EmBusca...), que disse que O Ciclo Nessântico era muito elogiado por quem gosta  da parte política de  livros como os da ASOIAF. Eu o consegui pelo Skoob também, e pra mim foi uma ótima troca.

Os Últimos Dias de Krypton de Kevin J. Anderson – não tenho uma ideia muito clara de onde eu tirei que queria muito esse livro, só sei que queria, eu gosto muito desse universo das HQ’s e sempre imaginei que devia ter uma estória muito legal – eu ia por uma palavrão aqui, e vocês sabe qual era – antes do Superman, e sempre achei meio triste ninguém se dispor a contar ela, e então encontrei esse livro e  tudo pareceu ficar mais lindo, foi amor a primeira vista! Ele também chegou de troca pelo Skoob.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...