terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novidades DarkSide #2014

Esse será o segundo ano de operações da DarkSide, e continuando o trabalho fabuloso que começaram em 2013, a DarkSide, mais uma vez, traz novidades de deixar os leitores ansiosos, e/ou de cabelo em pé.
Mais uma vez inovando, agora a novidade é a apresentação dos lançamentos, em forma de  cartas de Tarot,que ganharam belas cores e um visual que deve agradar a todos.Não vou listar todos, maasssss fiz uma  seleção dos  lançamentos que eu (como fã, leitora e mortal), aguardo roendo as unhas!


DRÁCULA – A ORIGEM (JIM STEINMEYER)
O que há por trás do monstro mais temido da história? Drácula e Bram Stoker, Criador e Criatura juntos. Nem a morte pode vencer esta carta. — “A união de entusiasmo e erudição de Steinmeyer é uma alegria.” Neil Gaiman

Porque:
Fiquei encantada com o Drácula de Bram Stoker, e assim como me aprofundei no universo de Tolkien por ter adorado LOTR, devo também levar esse meu “amor à primeira vista” pelo Drácula adiante (o inicio da minha fase mais “leitora” foi com Drácula e Frankenstein).


SERIAL KILLER – LOUCO OU CRUEL? (ILANA CASOY)
Estava escrito: Ilana Casoy e DarkSide® unem forças. Nossa maior especialista em serial killers estreia na casa com um grande sucesso em edição atualizada, seguindo nosso padrão quase psicopata de qualidade. — “Ilana tem a virtude dos grandes dramaturgos: nos colocar diante da nossa própria morte. E, portanto, diante da nossa vida.” Marcelo Tas.

Porque:
Essa é uma informação da qual vocês não devem lembrar, mas, eu adoro crimes,assassinatos, roubos, e coisas desse gênero, eu ainda não tive um  grande contato com o tipo de livro que esse da Ilana parece ser,  mas  estou muito curiosa  e otimista.


KING OF THORNS (MARK LAWRENCE)
A linha da vida manchada de sangue. Esse é o destino do Rei Jorg Ancrath neste segundo livro da Trilogia dos Espinhos. Leia com cuidado. — “Excelente – no mesmo nível de George R.R. Martin.” Conn Iggulden — “Uma fantasia corajosa e morbidamente emocionante.” Publishers Weekly

Porque:
Não preciso nem dizer o quanto Jorg me conquistou,  se quiserem saber mais sobre mais esse meu caso de “amor a primeira vista”.


O DEMONOLOGISTA (ANDREW PYPER)
É preciso ter muita coragem para seguir em frente. O mal eterno ganha as páginas desse thriller internacional. — “Que venham os demônios!” The New York Times

Porque:
Não sei, achei o titulo intrigante, e a ideia também, leitor tem dessas.


SENHORES DE SALEM (ROB ZOMBIE E B.K. EVENSON)
Arcano do rock’n’roll, Rob Zombie solta as bruxas numa história marcada por laços de sangue. Uma experiência completa de terror que evoca as reais origens de Salem. Prefácio de Zé do Caixão. — “O livro oferece uma experiência mais detalhada do filme e ambos se complementam” Rob Zombie

Porque:
Salem é um lugar que me intriga (e me da medo), acho que crescer com todas  aquelas  estórias horripilantes de bruxas e mortes  com que eu tive em contato, fez com que eu sentisse um fascínio a mais por ela do  que por qualquer outra  cidade.


A FORÇA
O MISTÉRIO RONDA ESTA CARTA. ELA AINDA NÃO PODE SER REVELADA, MAS AS ESTRELAS INDICAM QUE VOCÊ TEM LUGAR GARANTIDO NA SAGA. PREPARADO VOCÊ ESTÁ?

Porque:
Existem boatos do que seria esse lançamento, mas não acho legal ”jogar mais lenha na fogueira”,e é claro que estou interessada em um lançamento surpresa!

Bem, esses são os lançamentos que me chamaram atenção por enquanto, todas as cartas  estão  “linkadas” , por isso, se quiserem conhecer os outros lançamentos é só clicar em uma delas, as palavras “linkadas”  dentro dos  textos levam a resenhas ou outras coisas relacionadas... e é isso!