quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TAG – Skoob: Minha Estante Virtual


Como eu adoro o Skoob, espera adoro é pouco, eu amo o Skoob, eu resolvi participar e publicar a tag criada pela usuária Samantha Rabelo

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
Por enquanto só 86 livros.

2-Qual livro você está lendo?
Ana Karênina, mas ainda não me apaixonei... 

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
48, eu não costumo usar essa aba, a não ser pra colocar os que eu tenho e que ainda vou ler, e para marcar os que eu ainda pretendo ter e ler, entendeu?

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não, o que eu queria reler era: Piloto de Guerra do Antoine de Saint-Exupéry, eu até ia resenhar ele, mas ele esta emprestado.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Livro começado é livro terminado, mas o que eu mais penei pra terminar, pois ia contra varias coisas em que eu acredito foi Pensamentos do Blaise Pascal.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
7, comecei a resenhar e a escrever para o blog faz pouco tempo...

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
86, todo livro que eu leio eu avalio, eu espero que isso ajude quando alguém for escolher algum livro novo para ler.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
0, os meus favoritos são proporcionais aos que eu tenho, por vários motivos é claro.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
70, só que 3 estão emprestados, 1 eu ganhei no Skoob e ainda não chegou, e 1 eu comprei mas também não chegou ainda.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
23, eu só coloco os que eu topo troca livroXlivro.

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
3, Crime e castigo, A sangue frio e Piloto de guerra.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
O ano em que  fizemos greve de amor de Isabel Vieira, mas ainda faltam ler vários dos meus pra saber quais mais eu vou por até o fim do ano.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
0, não utilizo, não gosto de trabalhar livros por metas, eu já leio de mais se eu tiver uma meta a cumprir não vou fazer mais nada até alcança-la!

14-Qual é o número no teu paginômetro?
23 342, mais esta crescendo aos poucos...

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
Gabii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...