sábado, 1 de dezembro de 2012

Coleção de livros do Itaú Social

Uma grande iniciativa criada para estimular o habito de leitura desde cedo, o Itaú Social disponibiliza gratuitamente (ou disponibilizava por enquanto, hoje eu fui dar uma olhada no site e apareceu um aviso que dizia que o estoque estava esgotado, ótimo sinal) uma coleção de três livros infantis. Os livros são lindos e muito coloridos, as histórias são divertidas (até pra mim que tenho 20 anos), e o mais importante a criança pra quem eu dei ADOROU, já começou a tentar ler a historinha e disse que ia levar pra Tia da escolinha pra ler pros colegas.
Os Livros que eu recebi foram:

E essa é a foto do que veio no envelope que eu recebi.


O importante dessa iniciativa é alcançar o maior numero de crianças, eu acabei dando pra uma criança, mas por meio desta os livros acabam chegando a muitas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...