sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Em apoio à ideia do cofrinho para a bienal

Se você assim como eu, não pode ou quis ir a Bienal do Livro de São Paulo deste ano (2012) por um único detalhe: o dinheiro; eu tenho uma solução pra você!
Passeando pelo facebook eu acabei encontrando uma ideia bem interessante na pagina do Tomorrowland Brasil 2012( , que pode até parecer obvia, mas não era na época.
Bem é obvio que essa solução não serve mais para a bienal de 2012, mas você pode começar a juntar as suas moedinhas para o ano que vem...
Olha ai que feio o meu, já esta pesadinho!!
O importante é garantir a verba para realizar seus delírios literários num dos maiores eventos voltados para os livros que ocorrem no Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...