quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tag com 10 perguntinhas e 10 indicações de blog


Desde o inicio do blog não recebemos indicação para responder a nenhuma Tag, temos uma publicada mas que foi respondia por livre e espontanea vontade da blogueira, ou seja, não fomos necessariamente convidados, por isso ficamos muito contentes quando dia 20 de fevereiro recebemos uma Tag do blog Uma Leitora, muito obrigado por se lembrar de nós Valentine e aqui estão as respostas da Tag:

1. Como escolheu o nome do blog?
A idéia era proporcionar as pessoas o conhecimento de certas obras publicadas a algum tempo mas que são praticamente desconhecidas, na realidade eu comecei esse blog especificamente por causa do livro “Piloto de Guerra” do Antoine de Saint-Exupéry (o mesmo escritor de “O Pequeno Principe”), então se  objetivo era trazer a tona bons livros de bons escritores, eu meio que ia ser uma caçadora de artefatos raros, e como minha procura é constante eu sempre me vejo realmente buscando livros que foram perdidos e meio que esquecidos em bibliotecas, sebos e até em brechós empoeirados.
2. Quanto tempo se dedica ao blog?
De 1 a 2 horas por dia.
3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?
Não, nunca.
4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não exatamente, mas as vezes eu consulto alguns outros blogs pra saber o que esta acontecendo, não da para acompanhar todas as novidades, acho que o blog que eu mais visito é o Estante da Nine mas não é necessariamente me inspirar mas é querer saber mais. Entenderam?
5. Quanto tempo está na blogosfera?
Desde agosto de 20126.
Quantos blogs visita por dia?
Uns 4 ou 5 blogs, eu não consigo acompanhar os blogs tanto quanto eu gostaria.
7. Quantos livros lê por mês?
No minimo 4, mas eu ja li muito mais.
8. E eles são curtos ou grandes?
Curtos e grandes, não faço muita distinção e não ligo muito pro tamanho.
9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, eu como, comer sempre me inspira.
10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Mudar o layout e conseguir algum sócio(a).

Indicação para 10 blogs com menos de 200 seguidores
Como antes, todos os nomes dos blogs estão “linkados”, acessem e se divirtam!!

4 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado! Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tag. Logo, logo responderei. ^^

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de agradecer pela indicação.

    E então já respondi todas a perguntas quem quiser pode acessar: http://maisintimo.blogspot.com.br/2013/03/meme-10-perguntas.html. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela tag! Vou respondê-la ainda hoje!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...