sexta-feira, 1 de março de 2013

Promoção #2 – Presente de outro planeta (Encerrada)


Calma, calma leitores, não darei uma pedra espacial para ninguém  muito menos um bichinho alienígena e assassino. Eu sempre me esforço para sortear livros que eu sei que vocês gostam, mas como esse mês é meu aniversario,  eu no minimo me sinto no direito de escolher um premio que eu ia adorar ganhar e que ainda não tenho, por isso esse mês eu vou sortear um exemplar do livro “Crônicas Marcianas” de Ray Bradbury, eu não li esse livro, mas eu achei a sinopse sensacional!
Por isso acessem a nossa pagina, e acompanhem o sorteio que vai rolar no dia 26 de março (meu aniversario)!! E não esqueçam de ler o regulamento.




Amigos, a promoção foi encerrada!!!

Aguardem!!!! Estamos preparando dois sorteios incríveis para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...