segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Caixa de correio de dezembro da Suzane!!!

Bem... Demorou, mas consegui parar e escrever um post rápido sobre oque chegou para mim esse mês! Uhuu!!

Me aproveitei da Black Friday brasileira e comprei a série inteira de Torre Negra, de Stephen King (vai ser minha primeira vez!).Logo estou super empolgada para começar a ler, mas ainda tenho uma longa lista de livros até chegar neles, sem falar nas coisas da faculdade (como a Gabii já comentou na caixa de correio dela).

Como nunca li nada de Stephen King (só assisti os vários filmes inspirados nos livros) fui procurar um pouco sobre a coleção e descobri que ela levou 30 anos (!) para ser terminada e que existem sites dedicados a ela. Ou seja... estou MUITO curiosa para lê-la. 

Os 7 livros da série! =D
Outro livro que chegou hoje (por isso quase ficou de fora deste post) foi o último livro das irmãs Fallon, da nossa parceira Editora Única!!!! Uhuuuu!!!!! Estou super ansiosa para saber a história da irmã mais meiga dentre as 4 irmãs, além de ser a única que sempre esteve ao lado do grande amor de sua vida. Oque será que vai acontecer com ela?? Logo tem resenha!

O livro "De repente, o desejo" e o monte de marcadores que vieram junto. =)
Os dois itens da minha caixa de correio, que nem saíram do plástico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...