quinta-feira, 12 de junho de 2014

[Resenha Premiada] GEEK LOVE - Manual do Amor Nerd

Bom dia!!!!

Aos que amam futebol hoje é dia da abertura da Copa do Mundo (#VaiTerCOPA e eu vou assistir rsrsrs), já para os que não gostam o dia será tenso e se estiver solteiro... Piorou!!! Além do futebol, também é dia dos namorados...
Mas nós vamos te ajudar, na verdade o Eric Smith que vai, ele é o autor do "Geek Love- Manual do Amor Nerd".
O livro é bem divertido de ler, rápido e fácil! A tradução foi muito bem feita, ponto para as adaptações para o público brasileiro e para as notas de rodapé (foram bem esclarecedoras). Ah! A linha de raciocínio do livro lembra a de games, tanto que ele sempre se refere ao player 1 e a player 2.
Cada capítulo aborda um ponto da busca amorosa, desde a definição do seu jeito nerd de ser (cultura pop, tecnológicos, acadêmico) e suas habilidades, como se fosse uma fase do jogo.
O guia dá dicas de locais onde é possível encontrar uma parceira em potencial (Sim, o foco é o público masculino, mas também é interessante para as nerds) e como se portar em cada lugar; claro dicas de lugares para o primeiro encontro, acompanhado dos possíveis problemas de cada. Tipos de copiloto e formas de abordagem para convidar seu alvo de interesse para sair.
E... O manual também aborda o pós-primeiro encontro (seja ele digno de festa ou um completo desastre), início de namoro (a ocorrência de um término) ou a decisão de dividir uma vida com sua player 2!





Ou seja é LITERALMENTE um guia para se dar bem no amor nerd! Por isso nós do Em Busca de Livros Perdidos junto com as editoras Gente e Única, vamos te dar este guia!! Para isso basta preencher o formulário abaixo.

O Sorteio será realizado no dia 28/06 (dia do 1/4 de século desta que vos escreve. rsrsrs Então vou dar um presente para vcs), às 12h pm.

Regras:

- Seguir o blog no facebook;
- Seguir as páginas da editora gente e da editora Única;
- Ter residência no Brasil.

OBS: O livros será enviado pela editora, no prazo de 30 dias após o contato do blog com o sorteado.
Se após 72 horas do contato o sorteado não retornar, novo sorteio será feito até que haja retorno de contato.


a Rafflecopter giveaway