sábado, 31 de janeiro de 2015

DPL: Desafio #1

Eu sei que estou atrasada e que a primeira parte nem está completa, mas prometo me esforçar para a segunda parte do desafio.
Que desafio? O Desafio Power Literário! (mais informações, basta clicar no link).

Missão 1 (Easy): Exemplificar, com diferentes mídias, situações que marcaram sua infância.

Ok. Cresci vendo TV e lendo muito, amava assistir desenhos da Disney, principalmente "Alice, no país das Maravilhas". Fiz meus pais gravarem o desenho para mim, para eu poder assistir quando quisesse (Sim, sou velha, sou do tempo da fita de vídeo! hahaha). E Peter Rabbit!!!!! Como amo aquele coelho!!!! (Grata, TV Cultura!!) Era louca pelo desenho!

Alice no País das Maravilhas (1951)

Peter Rabbit (Beatrix Potter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...