sexta-feira, 10 de maio de 2013

Editora DarkSide – Aposte no Escuro


Pra quem ama sentir aquele clima de suspense e aquele friozinho na espinha só de olhar para a capa de um livro, existe agora a editora DarkSide a primeira editora brasileira especializada em livros de terror e fantasia. Não preciso nem dizer que é um avanço termos agora uma editora que de prioridade e faça um trabalho especializado em cima de gêneros que agradam a todos os tipos de leitores – e tenho que deixar registrado desde agora que pelo o que eu já vi de livros dessa editora, eles fizeram e farão um trabalho magnífico na editoração e designer dos livros. 
É com extremo otimismo que eu vejo esse gênero de literatura ganhar a atenção e cuidados que merecem, e eu nem preciso dizer que estou ansiosa para colocar minhas “mãozinhas” em cima de títulos como Evil Dead e a biografia de Tolkien – esse ultimo vai para a minha coleção de livros de/sobre LOTR.
Aliás, dois e-books – ou FREEBOOKS – foram disponibilizados para download, totalmente gratuitos, um de Edgar Allan Poe e outro de Bram Stoker, aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...