domingo, 15 de setembro de 2013

O que eu recebi da DarkSide: O Circo Mecânico Tresaulti de Genevieve Valentine...

Começo de mês é sempre uma época feliz, é hora de receber as publicações das nossas amadas parcerias. E nessa semana eu recebi um dos sempre incríveis lançamentos da DarkSide, O CircoMecânico Tresaulti, que alem de vir acompanhado de alguns mimos de muito bom gosto – a DarkSide é sempre muito criativa – é ao meu ver, uma obra de arte no quesito editoração– eu estou lendo o livro,assim que terminar eu posto a resenha.


Com uma capa negra, daquele material incrível – que eu não sei o nome – mas que eu já cheguei a comentar em outra resenha – mais especificamente na do livro Deixa Ela Entrar – e com ilustrações em dourado na parte interior da capa – existe uma confusão geral sobre contra capas, que eu não estou muito disposta a levar adiante, para mim a contra capa é a primeira pagina, logo depois da capa de qualquer publicação, de qualquer jeito ai em baixo  você pode dar uma  olhada no que eu estou falando – e em tinta preta ao longo das  paginas. Este livro com certeza chama atenção, e apesar de ter lido poucas paginas dele até agora, já percebi que sua escrita e estória realmente nos levam para dar uma volta em um mundo ao mesmo tempo obscuro e dourado.




Obs. Inútil: Se por acaso esse texto estiver com espaços duplos, é por que meu teclado esta uma droga, e como eu sou meio cega, não consigo ver todos, me desculpem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...