sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

De repente,o desejo – Susan Fox (Irmãs Fallon - Livro 4)

    Chegando com mais um livro das irmãs Fallon!!! Finalmente chegou a hora da Merilee se casar!!!! 
Pelo menos era oque todos achavam... Até que Merilee repensa sua relação com Matt, após ver toda a paixão entre suas irmãs e seus namorados. E vê que seu longo relacionamento com Matt não tem essa paixão, eles sempre estiveram ali,nunca precisaram mudar nada... Estavam presos a uma rotina...
    Desesperada com esse pensamento, ela conversa com Matt e cancela o casamento. 
    Assim começa o livro mais legal das irmãs Fallon! Sim, ele começa com o cancelamento do casamento da Merilee junto com uma indefinição da situação entre Matt e ela (chega a ser incômoda para quem lê). Depois do cancelamento vem a parte prática "Oque fazer com os convidados?" "A reserva do local da cerimônia?" "Todas as irmãs vieram para o casamento que não vai acontecer!", oque fazer com tudo isso? 
    E a viagem? Ah, a viagem... rsrsrsrrs
    Claro que algo tinha de acontecer na viagem. Os dois acabam fazendo a viagem juntos!! A viagem que seria de lua-de-mel se transforma numa viagem de autoconhecimento para os dois, já que ambos sempre estiveram juntos e forma parte de um todo. O começo da semana no cruzeiro é meio estranha no começo, afinal dividir o quarto com seu ex noivo não é a situação mais confortável do mundo. Só que aos poucos esse gelo vai sendo quebrado e eles passam a viajar como amigos. neste momento as coisas começam a se complicar mais ainda; pois o clima entre eles começa a mudar e a esquentar, tudo isso com paradas por cidades mexicanas. 

    Bem... o final é parecido com os dos outros três livros,com direito a umas duas "surpresas" que não citei por aqui, porque foi difícil escrever a resenha sem contar a história detalhadamente!!! (Foi terrível.)
    A história foi envolvente, só não li mais rápido por causa da faculdade (Sim, estou repondo a greve ¬¬'). E no final do livro tem um textinho da autora para os leitores, onde ela agradece e diz que adora ter contato com seus leitores, inclusive pede para entrar em contato, afirmando que responde.