quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Perfeitas – Sara Shepard (Pretty Little Liars – Livro 3)

Terceiro livro da série que virou fenômeno de vendas, tanto na TV quanto nas livrarias, Perfeitas é mais um livro no estilo que Sara Shepard usou-nos outros 3 livros: o livro começa com as personagens mais ou menos bem, lá pelo meio do livro a situação “melhora” e no final é  o caos total.

Spencer a garota de ouro de Rosewood Day, que no volume anterior lutava com suas varias obrigações acadêmicas e uma vida amorosa nada estável, acabou “reciclando” um trabalhinho de sua irmã para não ficar com mais problemas, o resultado dessa “peripécia”? Mais problemas.

Emily que ainda luta para superar o trauma da morte de Toby, acaba se metendo em uma furada, mas me digam, alguém consegue mudar o que realmente é? Acho que o problema de  Emily, são as más línguas e uma família nada compreensiva.

Aria sua linda, uma vida perfeita com um namorado perfeito não combinam em nada com ela, eu entendo, pena que as coisas acabaram tão mal, muito mal para ser mais precisa.

Diz o ditado que quem é rainha nunca perde a majestade, mas será que Hanna conseguira se reerguer com a rainha da perfeição de Rosewood e, é claro, voltar do mundo dos mortos, literalmente?

E ainda por trás de tudo isso, um mistério começa a ganhar solução: a morte de Ali, os motivos o assassino, como ocorreu – tudo isso hoje no... opa!

Dessa vez eu já estava preparada pra o fim sempre complicado que PLL toma em seus volumes, eu até dei uma espiada no final, mas acabei lendo, porque né? Miséria pouca é bobagem.