domingo, 11 de agosto de 2013

Manual da noiva

Mais casamentoooo!!! Por que mais casamento? Dá uma olhada na resenha de “De repente, o amor” e entenda. Rsrsrsrsrs
Mas dessa vez a resenha é de algo mais prático! Sim, vamos falar efetivamente sobre organização de casamentos. Hoje temos uma resenha sobre “O Manual da Noiva”, ele é exatamente isso, um manual que cobre todos os pontos envolvidos na organização de uma festa de casamento.
Desde o que fazer logo após o pedido até o agradecimento pela presença na cerimônia, passando pela escolha das madrinhas, aliança, local da festa, escolha do vestido.
Para quem está pensando em se casar e não tem ideia de como se deve começar a organização quando for hora, ou para você que está começando a organizar o casamento (e está perdida) este é um ótimo ponto de partida, pois é bem direto e ilustrado!! Tem ótimos esquemas para orientação sobre o que foi dito no capítulo.
O livro serve exatamente como um manual, sendo quase um guia, sobre o que fazer na organização, como lidar com os conflitos (com pais, sogros, amigos, madrinhas, convidados) mais comuns nesse período. Quase qualquer dúvida sobre a ordem das decisões a serem tomadas, quanto tempo deve levar cada etapa do planejamento, quais as melhores combinações entre local da festa, estilo de roupas e de festa estão presentes no livro.
Enfim se você está se sentindo perdida e quer saber por onde começar a organizar uma festa, este manual vai te ajudar, e você ainda vai saber como organizar outras festas e dar dicas para as suas amigas quando for a vez delas organizarem o próprio casamento.