sábado, 22 de março de 2014

Novidade DarkSide Books – King of Thorns


Alguns dias atrás recebi um e-mail da DarkSide Books com um link que me levou a capa do lançamento mais esperado do ano ,pelo menos por mim,  o livro King of Thorns de Mark  Lawrence, continuação de Prince of Throns.
Na verdade só a ideia da continuação da saga já me faz feliz desde o ano passado – e ultimamente eu ando precisando de mais felicidade na minha vida ¬¬ – mas receber a capa, animada, e ainda por cima acompanhada do “parecer” de Rick Riordan sobre a saga me fez ganhar o meu dia, eu não estou exagerando uma vez que ele elogia, e muito, o volume que esta prestes a ser lançado, bem, vocês podem conferir o que o tio Rick tem a dizer a seguir:

“Este é o meu livro favorito desta excelente trilogia, pois tudo joga contra o nosso anti-herói Jorg. As apostas são altas e as reviravoltas, perfeitas. Depois de assassinar seu tio e garantir um pequeno reino nas montanhas, o jovem Jorg agora encara um inimigo carismático e poderoso – o Princípe de Arrow –, que parece destinado a reunir o Império Destruído. A ação salta entre o presente e o passado, e nos mostra como Jorg viajou pelo império e conseguiu reunir recursos e forças para enfrentar uma batalha aparentemente impossível de ser vencida. Acompanhamos também a história pelo ponto de vista de Katherine, a mulher que Jorg deseja mais do que ninguém, e que ele está destinado a não conquistar jamais.
Apesar de Jorg continuar a ser o mais maquiavélico dos protagonistas, sem hesitação para matar, mutilar ou destruir, caso isso o ajude a alcançar seus objetivos, passamos a compreendê-lo melhor neste livro, e é impossível não torcer por ele. Ele consegue renovar e dar uma reviravolta brutal, explodindo com todas as armadilhas românticas da grande fantasia – lealdade, honra, o bem contra mal e a fé em um causa maior. Às vezes, quando você vê aquele cavaleiro branco em seu cavalo, com uma armadura reluzente e um sorriso brilhante, só quer atirá-lo no chão e dar-lhe um murro na cara dele por ser tão perfeito. Se você já teve essa sensação algum vez, Jorg é o cara.[...]”
"NÃO SE COMPARA A NADA QUE EU JÁ LI."
RICK RIORDAN

Eu já sou apaixonada por essa saga, a possibilidade de conhecer melhor a história de Jorg e ainda por cima “ler ele chutando uns traseiros nobres” neste livro, me deixa realmente animada pra esse próximo volume, e eu não preciso nem dizer que é ainda mais animador lembrar que uma editora tão caprichosa como a DarkSide  esta cuidando dessa saga, aqui no Brasil, meus caros,  para esse  próximo livro esperem além de uma ótima estória, uma verdadeira obra prima do mercado editorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação...