sábado, 24 de outubro de 2015

Eu Mereço! – Cecily von Ziegesar (Gossip Girl - Livro 4)


Quarto volume de umas das séries mais famosas e diferentes da adaptação televisiva – gente, eu achei bem diferente – Eu Mereço! trás os acontecimentos entre a volta da viagem da família de Blair e um pouquinho depois do dia dos namorados americano – 14 de fevereiro. 

Blair, Serena, Dan e a turma toda continuam a todo o vapor, agora que o ano começou eles podem se dedicar ao ultimo semestre de escola, se dedicar? Acho que não! Enquanto Dan começa a deslanchar como o novo poeta do momento, e Vanessa curte sua vaga na Universidade de Nova York, e o novo frenesi que seu vídeo de Natal alcançou, fica claro que talvez o casal mais perfeito até agora não funcione tão bem a longo prazo. Outro casal não tão perfeito, mas muito lindinho, Serena e Aaron também funcionam bem, mas até quando a nossa livre leve e solta Serena vai ficar na de Aaron? Blair é uma garota em construção, eu não tinha visto alguém mudar tanto de cabelo e de personalidade tão rápido e em tão pouco tempo, qual será a Blair verdadeira em meia a tantas delas? Nate e Jenny estão vivendo momentos diferentes – e bota diferentes nisso – porém ao que tudo indica o amor esta no ar, calma, eles não voltaram, mas Jenny e Nate estão com sorte no amor, vamos esperar para ver o azar no jogo. Chuck Bass simplesmente sumiu nesse livro, a não ser pelas leves sugestões de que talvez Chuck tenha virado gay durante as férias, quase nada é falado/mostrado/escrito. 

Bem não preciso nem dizer que esse, assim como os livro anteriores, é bem divertido, as estória s continuam picantes, malvadas e em alguns casos até cruéis, parece que tudo ganha uma proporção diferente quando se trata do Upper East Side.