Nova saga da Susan Fox!!! *_*
Dessa vez série deve contar as histórias de um geração, da mesma família, por livro (bem no começo ela já fala que o próximo livro será a história de Jessie, filha do casal protagonista deste livro).
A história se passa no Canadá, na pequena cidade fictícia de Caribou, onde praticamente todos se conhecem.
A história começa já na festa de casamento de Wade Bly e Miriam, pulando rapidamente para anos depois quando a família se muda para o rancho que pertence a família Bly há algumas gerações. E ai começa, os problemas da família...
Ao assumir o rancho, eles assumem também uma hipoteca e para dar conta de pagar todas as prestações, Miriam tem de trabalhar fora e ajudar na contabilidade, e Wade tem de trabalhar mais manter o rancho. Mas Miriam fica grávida e sofre complicações que podem ter grandes consequências na vida do casal.
Já Jessica ou Jessie fica meio que de lado, sua presença fica praticamente vinculada a de seu amigo de escola... (Dica para o próximo livro da saga! Eles estão sempre juntos e se dão muito bem, lembram da Marillee e do Matt?)
A história é fofa, bem escrita/traduzida, mas se você espera as aventuras sexuais parecidas com as das irmãs Fallon... Irá se decepcionar, aqui o foco é mais voltado para a construção do relacionamento de Wade e Miriam.
E novamente, neste livro ela diz que os leitores podem entrar em contato com ela pelo site ou pelo facebook.
Fallon
Mostrando postagens com marcador Literatura Erótica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Literatura Erótica. Mostrar todas as postagens
sábado, 30 de agosto de 2014
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
De repente,o desejo – Susan Fox (Irmãs Fallon - Livro 4)
Chegando com mais um livro das irmãs Fallon!!! Finalmente chegou a hora da Merilee se casar!!!!
Pelo menos era oque todos achavam... Até que Merilee repensa sua relação com Matt, após ver toda a paixão entre suas irmãs e seus namorados. E vê que seu longo relacionamento com Matt não tem essa paixão, eles sempre estiveram ali,nunca precisaram mudar nada... Estavam presos a uma rotina...
Desesperada com esse pensamento, ela conversa com Matt e cancela o casamento.
Assim começa o livro mais legal das irmãs Fallon! Sim, ele começa com o cancelamento do casamento da Merilee junto com uma indefinição da situação entre Matt e ela (chega a ser incômoda para quem lê). Depois do cancelamento vem a parte prática "Oque fazer com os convidados?" "A reserva do local da cerimônia?" "Todas as irmãs vieram para o casamento que não vai acontecer!", oque fazer com tudo isso?
E a viagem? Ah, a viagem... rsrsrsrrs
Claro que algo tinha de acontecer na viagem. Os dois acabam fazendo a viagem juntos!! A viagem que seria de lua-de-mel se transforma numa viagem de autoconhecimento para os dois, já que ambos sempre estiveram juntos e forma parte de um todo. O começo da semana no cruzeiro é meio estranha no começo, afinal dividir o quarto com seu ex noivo não é a situação mais confortável do mundo. Só que aos poucos esse gelo vai sendo quebrado e eles passam a viajar como amigos. neste momento as coisas começam a se complicar mais ainda; pois o clima entre eles começa a mudar e a esquentar, tudo isso com paradas por cidades mexicanas.
Bem... o final é parecido com os dos outros três livros,com direito a umas duas "surpresas" que não citei por aqui, porque foi difícil escrever a resenha sem contar a história detalhadamente!!! (Foi terrível.)
A história foi envolvente, só não li mais rápido por causa da faculdade (Sim, estou repondo a greve ¬¬'). E no final do livro tem um textinho da autora para os leitores, onde ela agradece e diz que adora ter contato com seus leitores, inclusive pede para entrar em contato, afirmando que responde.
Pelo menos era oque todos achavam... Até que Merilee repensa sua relação com Matt, após ver toda a paixão entre suas irmãs e seus namorados. E vê que seu longo relacionamento com Matt não tem essa paixão, eles sempre estiveram ali,nunca precisaram mudar nada... Estavam presos a uma rotina...
Desesperada com esse pensamento, ela conversa com Matt e cancela o casamento.
Assim começa o livro mais legal das irmãs Fallon! Sim, ele começa com o cancelamento do casamento da Merilee junto com uma indefinição da situação entre Matt e ela (chega a ser incômoda para quem lê). Depois do cancelamento vem a parte prática "Oque fazer com os convidados?" "A reserva do local da cerimônia?" "Todas as irmãs vieram para o casamento que não vai acontecer!", oque fazer com tudo isso?
E a viagem? Ah, a viagem... rsrsrsrrs
Claro que algo tinha de acontecer na viagem. Os dois acabam fazendo a viagem juntos!! A viagem que seria de lua-de-mel se transforma numa viagem de autoconhecimento para os dois, já que ambos sempre estiveram juntos e forma parte de um todo. O começo da semana no cruzeiro é meio estranha no começo, afinal dividir o quarto com seu ex noivo não é a situação mais confortável do mundo. Só que aos poucos esse gelo vai sendo quebrado e eles passam a viajar como amigos. neste momento as coisas começam a se complicar mais ainda; pois o clima entre eles começa a mudar e a esquentar, tudo isso com paradas por cidades mexicanas.
Bem... o final é parecido com os dos outros três livros,com direito a umas duas "surpresas" que não citei por aqui, porque foi difícil escrever a resenha sem contar a história detalhadamente!!! (Foi terrível.)
A história foi envolvente, só não li mais rápido por causa da faculdade (Sim, estou repondo a greve ¬¬'). E no final do livro tem um textinho da autora para os leitores, onde ela agradece e diz que adora ter contato com seus leitores, inclusive pede para entrar em contato, afirmando que responde.
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Caixa de correio de dezembro da Suzane!!!
Bem... Demorou, mas consegui parar e escrever um post rápido sobre oque chegou para mim esse mês! Uhuu!!
Me aproveitei da Black Friday brasileira e comprei a série inteira de Torre Negra, de Stephen King (vai ser minha primeira vez!).Logo estou super empolgada para começar a ler, mas ainda tenho uma longa lista de livros até chegar neles, sem falar nas coisas da faculdade (como a Gabii já comentou na caixa de correio dela).
Como nunca li nada de Stephen King (só assisti os vários filmes inspirados nos livros) fui procurar um pouco sobre a coleção e descobri que ela levou 30 anos (!) para ser terminada e que existem sites dedicados a ela. Ou seja... estou MUITO curiosa para lê-la.
Outro livro que chegou hoje (por isso quase ficou de fora deste post) foi o último livro das irmãs Fallon, da nossa parceira Editora Única!!!! Uhuuuu!!!!! Estou super ansiosa para saber a história da irmã mais meiga dentre as 4 irmãs, além de ser a única que sempre esteve ao lado do grande amor de sua vida. Oque será que vai acontecer com ela?? Logo tem resenha!
Me aproveitei da Black Friday brasileira e comprei a série inteira de Torre Negra, de Stephen King (vai ser minha primeira vez!).Logo estou super empolgada para começar a ler, mas ainda tenho uma longa lista de livros até chegar neles, sem falar nas coisas da faculdade (como a Gabii já comentou na caixa de correio dela).
Como nunca li nada de Stephen King (só assisti os vários filmes inspirados nos livros) fui procurar um pouco sobre a coleção e descobri que ela levou 30 anos (!) para ser terminada e que existem sites dedicados a ela. Ou seja... estou MUITO curiosa para lê-la.
![]() |
| Os 7 livros da série! =D |
![]() |
| O livro "De repente, o desejo" e o monte de marcadores que vieram junto. =) |
![]() |
| Os dois itens da minha caixa de correio, que nem saíram do plástico. |
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Feitiço – Sarah Pinborough (Saga Encantadas – Livro II)
Lembro-me de estar um pouco
apreensiva com esse livro, o primeiro tinha soado um pouco simples de mais para
mim, apesar de a estória não ficar exatamente profunda ou densa, ela ficou, no
mínimo, mais divertida. Cinder é uma ruiva linda que esta passando por uma fase
ruim, assim como a sua família, e que vê a oportunidade de “matar dois coelhos
com uma cajadada só”: casar com o seu príncipe "encantado", e levar sua
família de volta ao circuito nobre e abastado da cidade. Apesar de a teoria ser
boa, como conseguir ir aos bailes e fazer com que o príncipe se apaixone por
ela? É ai que entra a fada/bruxa madrinha, da qual já somos intimas, Lilith. O
enredo é conhecido, mas as releituras dos personagens são no mínimo dignas de
atenção, o cocheiro/ratinho que acaba tendo um papel fundamental no fim, a
pobre, ou não tão pobre, Cinderela, e sua irmã Rose que acaba se saindo melhor
que a encomenda, e outros personagens, como a madrasta,o pai de Cinder e o
príncipe.
Eu tenho que admitir que terminei o
livro em dois dias, a estória foi bem mais simpática do que eu poderia
esperar, e a parte final do livro, e o “finzinho” é bem surpreendente. As partes picantes – que também
existem nesse – foram mais engraçadas, e menos “batidas”. Os personagens são
bem mais divertidos e palpáveis, com certeza você vai acabar se identificando e
torcendo por algum.
E ai vai um aperitivo do que esta por vir...
Aliás, já viram o que a Editora Única preparou para os fãs da saga? Clique aqui e tenha acesso ao lindo Paper Toy da Branca de Neve. Ainda não montei o meu, mas ele é mais ou menos assim:
domingo, 27 de outubro de 2013
De repente, o destino – Susan Fox (Irmãs Fallon - Livro 3)
Mais um livro com uma das irmãs Fallon, dessa vez a história é da irmã mais velhas, Theresa Fallon, profesora universitária de uma universidade australiana, considerada a gênio da família (também pudera, entrou na univesidade aos 14 anos!!). Essa história não foje muito do padrão das outras irmãs, ela conhece um cara lindo durante a viagem para o Canadá, onde vai organizar o casamento da irmã Merilee.
A história se passa simultaneamente as de Jenna e Kat, mas diferente destas Theresa não sonha com o amor de sua vida e tão pouco está disposta a conhecer algum homem, diversão e esponteneidade não fazem parte da sua vida (ela é a pessoa mais previsível da família, sempre fazendo oque é esperado) até esta viagem. Onde ela conhece Damien.
Damien é um escritor famoso, muito bonito e inteligente, ou seja, faz sucesso entre as mulheres, exceto com Theresa que o acho bonito, mas o ignora, por pouco tempo, afinal Damien gosta dela e resolve conhecê-la. Inicialmente isso a irrita, pois o plano dela é adiantar os planos do casamento e fazer algumas coisas ligadas a universidade.
Depois de algum tempo e contratempos, ela acaba cedendo aos encantos de um dos 10 homens mais sexys da Autrália e seus planos vão por água abaixo...
Nessa relação Damien faz despertar um lado desconhecido de Theresa, onde ela se vẽ como uma mulher bonita, sexy, divertida e também inteligente, ela a vê como uma pessoa, ao contrário de todos em torno dela que sempre a viram como a inteligente, esquecendo que há outras nuances em sua personalidade. Além de mostrar que nem todo homem é como o ex-marido dela e que ea pode confiar nas pessoas.
As cenas descritas no livro são inspiradoras (dúvido alguém ler e não se imaginar no Havaí), talvez por ser o primeiro livro da série lançado (no exterior, no Brasil esse é o terceiro) a autora tenha demorado mais na apresentação dos personagens e na relação entre eles e deixado os conflitos da história para o final, oque deixou meio acelerada para a conclusão. Mas NADA disso atrapalha ou tira a graça da leitura, as mudanças ocorridas na personagens aqui são mais claras e interessantes que para as outras irmãs. Oque me leva a aguardar ansiosamente para ler o quarto e último livro, estou realmente curiosa para saber oque irá aconteccer entre M&M!
domingo, 6 de outubro de 2013
Veneno – Sarah Pinborough (Saga Encantadas – Livro I)
Mais um livro recebido de
parcerias – desta vez, com a Editora Única – Veneno é o inicio de uma série de
livros de Literatura Fantástica, que promete conquistar fãs de Once Upon a Time
e Grimm, mas que possui um pouco mais – ou menos – do que uma vaga promessa e
uma bela capa.
Quero que antes de começar a ler e
conhecer um pouco mais sobre esse livro, você leitor, tente lembrar-se de todas
as versões que você conhece para o conto da Branca de Neve – inclusive a dos Irmãos Grimm, é só clicar no “Branca de
Neve”, que afinal é a “original”.
Prontos?
Eu simpatizei com esse livro assim
que recebi a noticia que ele seria publicado aqui no Brasil, mas devo admitir que
ele é um pouco diferente do que eu tinha imaginado que seria. A capa é muito
bonita, e passa a ideia – ou pelo menos passou pra mim – de que essa seria uma
releitura do conto antigo, mas com uma abordagem menos “otimista” da estória
toda, mas o que eu encontrei foi um livro que “não caiu tão longe da sua árvore”. Ele
tem uma abordagem mais adulta, mas eu tive a impressão que tentaram esconder a
superficialidade da estória com algumas cenas de sexo – diga-se de passagem, bem
fraquinhas – os personagens foram expostos e suas personalidades foram construídas
de maneira um pouco diferente – não de maneira original – mas no final as
coisas não saíram tanto do “script” – a não ser o final da Branca de Neve.
Apesar de não ser o que eu tinha
em mente, não me decepcionei inteiramente, eu só achei que a autora podia ter
usado mais paginas para explicar melhor, ou só explicar, algumas coisas.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
De repente, é ele – Susan Fox (Irmãs Fallon - Livro 2)
Mais um livro da série
das irmãs Fallon, já escrevi sobre a Kat, agora é a vez de
escrever sobre a Jenna, a irmã que vive viajando e sempre trocando
de homens. No total são 4 livros, cada um para uma irmã, todas asa
histórias ocorrem mais ou menos ao mesmo tempo e os livros terminam,
basicamente, da mesma forma... Na casa dos pais, onde todos se reúnem
para o casamento da Merilee.
“De repente, é ele”
narra a história de Jenna, que sai da Califórnia rumo a Vancouver,
no seu Melow Yellow, mas este acaba quebrando no caminho, fazendo
Jenna mudar seus planos e cogitar a ideia de pegar um ônibus até
seu destino (ela não gosta aviões). Mas enquanto pensa em uma
solução, para numa lanchonete, neste momento passa por um estranho
que chama sua atenção. Coincidentemente, este também entra na
lanchonete e senta perto dela, que começa um joguinho de sedução e
no meio da conversa acaba pedindo carona para ele (sim, ela faz isso
e ele fica meio perdido com isso, pesando nos perigos que ela pode se
envolver ao pedir caronas para desconhecidos).
O desconhecido acaba
por se encantar pelo jeito espontâneo e imprevisível e dá carona
para ela (claro, ele também está a caminho de Vancouver), o
desconhecido se chama Mark é biólogo marinho, trabalha com projetos
ambientais e está a caminho de um congresso, passou parte da
infância em uma comunidade hedonista(no sentido ruim do termo) e
acabou por ser criado pelos avós após a morte da mãe.
Durante a viagem eles
vão se descobrindo, vendo as diferenças e semelhanças entre ambos,
assim como sentem algo “estranho” um em relação ao outro, mas
não sabem definir oque é. Tudo isso ocorre sob uma atmosfera já
conhecida do livro anterior, ou seja, sexo, muito sexo (menos que a
Kat), mas os diálogos e as provocações que ela faz e ele não
entende são legais.
A história e desenrola
com a mesma fórmula do outro livro, com os conflitos internos dela,
mas nesse descobrimos oque fez ela mudar e agir dessa forma e como
Mark vai mostrando que quer estar com ela e a respeita.
O final é óbvio, nem
vou comentar...
Eu esperava mais das
cenas de sexo da personagem (ela parece bem aberta a novas
experiências e isso não ocorre), oque ela faz de inesperado é
desejar Mark e tentar fugir dele, continua bem escrito, mas não foi
tão empolgante quanto o primeiro.
quarta-feira, 24 de julho de 2013
De Repente, o Amor - Susan Fox (Irmãs Fallon - Livro 1)
A primeira coisa que pensei foi “Que
saco! Deve ser um livro chato, com alguma personagem boba esperando o
homem perfeito. Mas vamos lá, né? Não conheço a autora.” Não
foi bem assim... A personagem do livro é romântica e sonha em casar
e ter filhos, mas é independente, tem um bom emprego e tem como
vizinho e melhor amigo Nav, um fotógrafo indiano (com um belo
corpo).
E onde entra o amor nisso? Vamos lá.
Nav ama Kat, que o pôs na friendzone, e ele não consegue reverter
isso, mesmo com a nítida atração entre eles. Mas com o convite
para ser acompanhante de Kat no casamento de sua irmã mais nova,
Merilee, isso pode mudar... E ele está disposto a fazer isso.
Kat Fallon é relações-públicas de
um hotel de luxo em Vancouver, tende a se relacionar com homens
bem-sucedidos e, de preferência, com vidas bem agitadas e bonitos,
tem mais três irmãs (Theresa, Jenna e Merilee) e não gosta de
viajar de avião, preferindo trem. Já Nav é indiano e fotógrafo em
inicio de carreira, que vive em conflito com os pais por não seguir
as tradições indianas, e assim como Kat também deseja casar e ter
filhos.
Os pais e a irmã mais nova moram em
Montreal, onde ocorrerá o casamento, que as irmãs organizarão,
motivo pelo qual Kat tira 2 semanas de folga e vai de trem, disposta
a conhecer novas pessoas e... quem sabe um pretendente.
Quase toda a história se passa na ida
de Kat para Montreal, Nav resolve pôr em ação um plano para
conquistá-la, para isso ele cria um alter ego (que acaba sendo
reconhecido por Kat) e propõe um jogo de sedução, aceito por Kat
depois de alguma hesitação e com a promessa de que nada mudaria
quando eles voltassem para Vancouver. (Lembra dos problemas de Nav
com os pais? Então... Nav foi criado na Inglaterra para assumir os
negócios da família, e não gostou da ideia de ser administrador de
uma empresa de importação, com um casamento arranjado.).
Melhor eu parar de escrever sobre a
história por aqui, senão a graça acaba e eu não dou minha
opinião. Como eu disse no começo, achei que seria mais um livro
romântico e meloso, mas não... O livro tem um ritmo de leitura
muito gostoso e fácil, a história é sim romântica só que é
recheada de cenas de sexo, então os mais puritanos vão se incomodar
um pouco, mas passa logo porque a autora descreve a coisa toda de
forma a mostrar o carinho e dedicação de Nav por Kat, e há uma
reflexão, em relação a família e ela mesma, que Nav conduz Kat a
fazer durante todo o jogo. No final o casamento nem é tão
importante assim no livro.
Agora vem a parte mais legal, sim,
vamos sortear um exemplar deste livro!!!! Por meio da parceria com a
Editora Única, vamos fazer a resenha premiada, onde junto com a
publicação da resenha anunciamos as regras e data do sorteio.
obs: Basta clicar na imagem para ser redirecionado para a promoção. ;)
[Resultado da Resenha Premiada]
A ganhadora do livro "De repente é ele" é a Maria Jovina Vieira.
Parabéns!!!
obs: Basta clicar na imagem para ser redirecionado para a promoção. ;)
[Resultado da Resenha Premiada]
A ganhadora do livro "De repente é ele" é a Maria Jovina Vieira.
Parabéns!!!
sábado, 8 de junho de 2013
Delta de Vênus - Anaïs Nin
Esse livro é de Literatura
Erótica, se não gostar pare aqui!
A pedido de um misterioso cliente,
Nim escreveu o que seria um dos livros de erótica mais conhecidos, e na época, polêmicos.
Na verdade esse volume foi desenvolvido em conjunto com alguns outros escritores,
como Henry Miller, o que proporcionou uma grande “diversidade” de contos e nas
ideias apresentadas neles.
Por seu um livro de contos, e por
eles presumivelmente não serem ligados uns aos outros, eu me surpreendi
conseguindo desenvolver uma linha de raciocínio e de tempo ao ler “Delta”, e
achei muito interessante o fato de que apesar de serem independentes uma
estória consegue “conversar” com a outra. É possível seguir a linha de
organização dada no livro, ou ir “escalonando” a leitura selecionando assim os
contos mais interessantes para o momento em que o leitor se encontra.
É muito engraçado observar a
aceitação de “Delta de Vênus”, ou a sua não aceitação, o fato é que esse é um livro
de erótica, portanto ele possui muito sexo – óbvio – mas também fala do inicio
da independência da mulher, do pessimismo da época – uma parte dos contos se
passa em um mundo tenso com a Segunda Guerra Mundial – e entre outras coisas é possível
observar um conflito interno – no animo da população – do antigo com o novo, dos
terrores da guerra com uma época de paz e prosperidade, acho que na realidade
esse foi um tempo de confusão e medo.
Eu não vou dizer que Nim, escreveu
sobre sexo como se fosse uma coisa sem ou com amor, ou que algumas estórias são
muito diferentes dos padrões, ou seja lá o que isso signifique, esse volume
trata de desejos, experiências, fantasias, se você tiver medo ou preconceito
por elas, ou se você se sentir tentado a
criticar Nim por causa de seus contos, lembre-se que a internet esta cheia de
tudo isso, e de coisas ainda menos "convencionais".
Assinar:
Postagens (Atom)











